quinta-feira, 25 de setembro de 2008

RECADINHOS DO CORAÇÃO

Quero agradecer as palavras de carinho que recebo sempre
de todos vocês que gostam do Blog. Fico muito feliz com
os
comentários. Também gostaria de pedir desculpas aos
amigos e amigas que me pediram alguma coisa e que eu
ainda não pude responder. Se puderem fazer a gentileza
de
passar um e-mail para: jesuenice@yahoo.com.br, vou
ficar
muito agradecida, de verdade, meus amigos queridos.

Denise,
Também estou com saudade!
Aguarde que eu estou chegando
aí. Não esqueci, não hein?

Bjs

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog