terça-feira, 14 de outubro de 2008

Forminhas de Tecido para Doces - 2

Meninas,

Que pena que a minha banda estreita não me permite
enviar para vocês o vídeo que ensina a fazer forminhas
de tecido para doces. Aquelas lindas...

Mas não fiquem tristes não. Vou dar o endereço para que
vocês possam acessar. É D+.

Copiem e colem no browse e divirtam-se!

Vocês vão amar!

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=60&id_noticia=4530/noticia_interna.shtml


Depois me contem!

Não esqueçam de olhar na coluna ao lado, em postagens anteriores,
para ver mais moldes e o vídeo das forminhas.

Bjs.

Obs: Atenção meninas, este vídeo já está aqui ao lado em "Postagens Anteriores".
Todos os moldes que tenho estão postados aqui também.
Bjs
05/12/2010



7 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada por dividir a informação!!
Grande abraço.
Rute.

Roberta Frigo Balas e bem casados disse...

Olá Nice gostaria se possivel você pudesse me passar os passos das fominhas para doce que está na sua pagina inicial.Obrigada Roberta
betafrigo@gmail.com

Taiane disse...

Olá Nice,fiquei muito encantada com as forminhas e como está chegando o meu aniversário gostaria muito de aprender a fazer essas forminhas,se não for incomodo você poderia mandar para o meu e-mail: castrotaiane@yahoo.com.br como fazer.
Desde já agradeço:*

Ludmilla Rocha disse...

Nice, vc é uma bênção.
Quero confeccionar para meu casamento, que será em janeiro.
Poderia enviar o passo a passo para meu e-mail? rocha.ludmilla@gmail.com
Meu blog é: http://seguindoosnoivos.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi,Nici!Menina, vc caiu do ceu!Preciso aprender a fazer essas forminhas de tecido para o meu casamento...me ajude please!Mande todas as informacoes que vc tem para fe.brandao@hotmail.com

beijos e obrigada!

Fernanda disse...

Gostaria que enviasse todas as informacoes que vc tem da confeccao de forminhas!Preciso aprender a fazer pro meu casamento!
fe.brandao@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Por favor me mande por email as informaçoes de como fazer as forminhas. Meu email é thorrs@ig.com.br. Muito obrigada Fernanda

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog