terça-feira, 6 de outubro de 2009

Respondendo - 2



Olá queridos amigos(as) do bloguinho!

Obrigada mais uma vez pelo carinho e pela visitinha.

Respondendo:

Revista das Forminhas de Tecido para Doces

A revista das forminhas não sei onde encontrar,
mas acredito que se vcs escreverem ou ligarem
para Dinap S/A, eles informam.

Anotem aí:

Dinap - 11 - 868-3000
Caixa Postal 13.598 Cep.: 03331-970
Números atrasados ligar para:
São Paulo-SP - Tel: 11- 6671 9447

Quem estiver em SP é melhor consultar a lista telefônica
porque a minha revista é velha(1999).

Envio de Moldes de Roupinhas de Bebê por e-mail

muitas vezes quando tento enviar por e-mail, não consigo.
Muitos voltam porque a conexão não sustenta. Então peço
que procurem aqui na coluna ao lado, pois já postei alguns
e, na medida do possível vou postando mais. Assim não vou
deixar ninguém em falta. ok?

Venda e Envio de Produtos

Gente querida, eu não vendo nada.
O bloguinho é sem fins lucrativos, tá?
Foi feito só para ajudar.

Por hoje é só.

Bjs

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog