quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu Blog Novo - Autismo

Doe Sangue - Ajude a salvar uma vida.



Olá meus queridos amigos,

Como todos sabem, tenho um lindo presente de DEUS que é a minha Bethania. Ela é  autista, uma gata (tá certo que sou "suspeita" para falar dela), mas mãe é tudo igual. Eu sempre publico aqui informações sobre autismo e acho que consegui ajudar algumas mães, por isso tive a idéia de criar um blog onde pretendo falar sobre ela e também sobre o autismo, para que possa ajudar outros pais. O blog tem a intenção de divulgar informações sobre: dentistas, médicos, artigos médicos, livros, filmes, notícias e tudo que se refere ao assunto. Ah! O blog é interativo. Vocês poderam trocar comigo informações que ainda não tenho, divulgar seminários, palestra ou pedir informações que tentaremos juntos conseguir. Agora já temos o nosso cantinho.

Acesse:


Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog