segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Molde sandália de bebê.




Olá queridos amigos do bloguinho,

Achei uma solução para imprimir os moldes, tentem salvar no tamanho normal e podem fazer o mesmo para ler as receitas abaixo.
Andando por aí no mundo virtual americano, vi este modelo de sandália e como era bem diferente das que vemos normalmente nas nossas lojas, achei que teria que fazer uma também. Ah! Mas é muito lindinha, não é?
Apanhei um pouco mas consegui. Então tinha que trazer para vocês fazerem também e quem sabe até ganhar uma graninha. 
Houve uma época em que eu fornecia bolsas para lojas. Da primeira vez achei que não ia ter coragem, mas fiz algumas e ofereci na loja e logo me compraram tudo. Se vocês fizerem esse modelinho e oferecerem nas lojas de roupas para bebê, tenho certeza que vão vender muito, porque é novidade. Além, é claro, de deixarem suas gatinhas umas lindinhas. 

click nas imagens para ampliar 



Molde em tamanho natural. Verifique as medidas e veja se sua impressora está bem configurada.















 
















Olha os outros modelinhos.



Então, gostaram?
Qualquer dúvida é só chamar.

Bjs.

15 comentários:

lucinéia binda disse...

Nossa que linda!!! amei e ficou muito bem explicadinho, obrigada por compartilhar com a gente, Deus abençoe vc, bjos...

Pat disse...

Realmente bem diferente este molde de sandalha de bebe. Bjs Patricia Toco

Maria Alice disse...

Nini,maravilha!
Vc com suas postagens já me ajudou nas forminhas de tecido para o casamento do meu filho e com aqueles sapatinhos de malha para minha netinha mais nova.Fiz muitoooooo, e também a touquinha.Eu não entendi como fica atrás deste sapatinho.Vou tentar fazer e te mostro.Obrigada,beijos

Unknown disse...

Gostaria de te dar o meu parabens pelo seu blog,estou encantada c tanta coisa linda,e fascinada pelos pap das coisitas de bb.Sou iniciante na costura e tenho uma princesinha de 3 meses então vou passear bastente pelo seu blog e tentar fazer algumas coisas,ta muito bem explicado,mais c sou meia lerdinha rsrs vamos ver oq consigo fazer bjs e q Deus continue te abencoando sempre,Parabens

Origuela disse...

Ola! Amei e estou fazendo. Bjos estou te seguindo- faça uma visitinha no meu blogger- elianaoriguela.blogspot.com

Marilisa Krinski disse...

Nossa amei seu blog e muito obrigada por compartilhar, vou tentar fazer o sapatinho, já estou seguindo .Quando puder me faça uma visita no blog http://artesdakeky.blogspot.com.br/
e no face https://www.facebook.com/artesdakeky

Nini Artes disse...

Oi meninas,
Que bom que vcs estão gostando. Não deixem de visitar o blog Novo:
http://ninibebes.blogspot.com.br/
Bjs

Unknown disse...

Oie...
amei seu trabalho.
a sandalinha lilás é linda, vou tentar fazer e se der certo, eu posto a foto pra vc ver.
Os modelinhos que vc coloca abaixo, vc tbm ensina????

Parabéns.

Nini Artes disse...

Olá,

Os modelinhos abaixo se não estiverem publicados é só indicar qual o que deseja que eu publico, ok?
Bjs

nEto disse...

Nina boa tarde vi uma sandalia junto com a tiara de fita roxa q amei me ensina a fazer esta. Desde ja mto obrigada. Rosi2

Nini Artes disse...

Olá,

Não entendi qual a sandália vc quer que eu ensine?
Me mostra para eu poder te ajudar, ok?

Bjs

Unknown disse...

Nossa parabéns lindaaaa

Nini Artes disse...

Obrigada pelo carinho.
Volte sempre!
Bjs

Vera disse...

Muito fácil vou compartilhar.E dar créditos é claro!

Anônimo disse...

Ola lindo o sapatinho me tire uma duvida qdo eu imprimir,vai sair no tamanho natural?drsde ja lhe agradeço

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog