quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reciclando com garrafa de detergente



 Olá gente querida do bloguinho,

Eu achei uma ideia genial no google para reciclar garrafas de detergente e como não tenho habilidade para croché resolvi fazer de tecido e amei. Trouxe o pap para vocês.
Espero que gostem e façam também.











Eu fiz assim porque  essa foi a primeira vez, mas a segunda, já vou fazer duas tiras costuradas, fazer logo a bainha e depois fechar tudo na lateral. É que sou aprendiz, relevem, tá?
Agora posso guardar na bolsa depois de usar.
Gostaram?
 Por hoje é só.
Bjs











Um comentário:

Teresa Cristina12o disse...

Adorei,a sua criatividade,parabéns!!!
Abraços!!!

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog