sexta-feira, 14 de março de 2014

Moldes de Vestidinho de Bebê Grátis



Olá meninas,

Estou começando um novo enxoval e aqui vão os vestidinhos e sapatinhos que já fiz.

Aproveitem!
Este aqui é bem fácil.
Coloquei umas pecinhas, um bordadinho e pronto!
Depois é só fazer a sandalinha para combinar.
Moldes

Sandália
O passo a passo está aqui
Todos estes modelinhos são simples.
Aqui coloquei um bolsinho de linho.
 Nas Costas, meus botões de biscuit.
 E novamente as sandalinhas.

Molde




O amarelinho também bem simples e enfeitado com uma flor de pano e uma fitinha de cetim amarela, com bordado inglês.
Costas
 Sandália do mesmo tecido.

Molde


O Molde eu achei aqui
Dei uma modificada, pois coloquei uma sola forrada e fiz um acabamento com cordão. Forrei o Eva com o mesmo tecido do vestido e pronto!
Espero que aproveitem bastante!

Bjs.

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog