segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ideias para o natal 2014


Olá gente querida do bloguinho,

Abandonei vocês, né?
Vida corrida...
Estou preparando muita coisa legal, mas enquanto isso, que tal dar uma olhadinha nas maravilhas do Google que inspiram o nosso natal?

O inseparável amigo da gente!
Ah! Os enfeites...
Criativo, não acham?
Muito lindinho!
Ainda faço um um para mim...
Gracinha!
Prático e todo mundo tem um pore desses em casa.
Baratinho e lindinho!
Que delícia!
Esse Google é fantástico!
Agora que já inspirei vocês, até a próxima.
Bjs.


4 comentários:

Maria Alice disse...

Olá! Sumidinha mesmo!Tudo bem, espero e desejo. Amei aquelas garrafas brilhantes. Beijos

Unknown disse...

Olá! Passei para dizer que este seu blog é bem interessante e que ajuda muito as pessoas, eu mesma sou uma delas!Seu blog está salvo aqui no meu computador como favoritos e sempre que tenho dúvidas a respeito de algo, recorro a ele pra ver se você não postou algo sobre!
Parabéns, e obrigada por compartilhar essas informações conosco!
Abraços,

Nini Artes disse...

Oi Mari,

Obrigada pelo carinho.
O objetivo do blog é esse mesmo.
Volte sempre que precisar.

Bjs

Nini Artes disse...

Querida Maria Alice,

Mãe de autista é assim mesmo, só consegue publicar quando dá, né?
kkk
Estou com saudade e ainda te ligo antes do natal.
Bjs

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog