terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sandalinha Menina - Molde Grátis


Olá Meninas,

Essa semana estou inventando moda com couro sintético e estou adorando. Fiz outra sandalinha de menina com sola de vinil. Depois da mudança estou revendo muito material que eu tinha guardado e daí as ideias vão pintando e vão saindo. Olha no que deu essa.

Não fiz o pap por ser uma peça inteira e como a sola é em vinil eu não coloquei viés, então é só costurar e pronto. É um modelinho bem simples. O forro eu coloquei papel termo colante no tecido, colei no coro e costurei. O lacinho é só de tecido preso com uma tirinha de couro. Atrás coloquei velcro e um botão para enfeitar. Esse modelinho é 06 meses.
MOLDE

Só para lembrar, aqui vão as tabelinhas encontradas na net.





Visitem o Coisas de Bebê
Bjs





Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog