segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Gostosuras do Google

Olá gente querida,

Achei tantas coisas interessantes no Google e algumas são fáceis de fazer e também tem uns vídeos bem legais. Divirtam-se!


Bolo de cenoura com brigadeiros, hummmmmmmmmmm!
 
Esse é bem simples e bem fácil e fica mto legal.
 Adoro morangos...
Melão, presunto e molho, humm!
Esses são só para olhar...
Reciclando as garrafas.
Eu gostei da ferramenta usada.

Dá para usar aqui também, quem não tiver este cortador.
Eu só enfio uns palitinhos e deixo na geladeira feito picolé.
Uma boa ideia para enfeitar doces, lembrei da minha folha.
Enfeitando a mesa dos pequenos.
Essa ideia também é interessante.
Picolé bem diferente...
 Enfeitando com presunto.
 Essa ideia é bem bonita para enfeitar a mesa.
Agora os vídeos.

         

Gostaram?     
Tenham uma semana cheia de paz!
Bjs.    






Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog