quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Espaguete e Arte

Olá meninas,

Eu já andava com saudade do sol e hoje ele apareceu, que coisa boa!
Pena que aqui em Iguaba ventou o dia todo e ficou meio friozinho, mas vai melhorar com a chegada do verão. Enquanto isso, navegando encontrei algumas ideias legais para se fazer com aqueles espaguetes de piscina, como vcs sabem eu adoro coisas diferentes, então aqui vão as ideias que encontrei no Pinterest.


Taí uma coisa legal para não amassar as botas.
 Essa já é bem conhecida, mas é legal.
 Para garagem, a porta do carro que sempre bate na parede.
 Outra para porta não bater
 Cadeirinha de piscina, gostei.
 Para festa infantil.













 Viram para quantas coisas eles servem?

Bom feriado!
Bjs




Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog