segunda-feira, 29 de abril de 2013

Molde Macacão com Pezinho





Olá gente querida do bloguinho,

Para fazer a felicidade das mamães eu trouxe um macacão com pezinhos que vocês vão amar. Ainda mais agora que começou a esfriar, vai ser uma mão na roda.
Saiu nesta revista aqui abaixo e vocês poderão entrar em contato com a editora para comprar ou então procurar nessas lojas que vendem revistas velhas.
Olha só a capa da revista.




Aqui está o modelo, fofíssimo!


 Aqui vão as explicações da revista.



MOLDES EM TAMANHO NATURAL PARA IMPRIMIR EMENDAR E RECORTAR.


Aqui vai a peça 34 frente direita para emendar onde está pontilhado de preto.

Continuação da peça 34.
E aqui vai a última parte da peça 34
                     Essa é a peça 35 frente esquerda para emendar na linha pontilhada de preto.


Continuação da peça 35.

Peça 36 Costas para emendar.

Continuação da peça 36 Costas.


Aqui vão os moldes que meu amadinho tirou para mim. Peças 37, 38 e 40.
A peça 39 que é a parte da frente do pezinho está colocada separadamente, no final da postagem.  Aqui vai a manga, a parte entre as perinhas e a sola do pezinho.
 
E finalmente, peça 39,  a parte do pezinho que eu tinha esquecido.

Meninas, esse modelo eu ainda não fiz, mas pretendo fazer e colocar o pap aqui para vocês.

Bjs




2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado! Me ajudou esses moldes! Jesus te abençoe..

Nini Artes disse...

Obrigada amiga,

É sempre um grande prazer ajudar vcs.

Bjs

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog