terça-feira, 30 de abril de 2013

Moldes de Sapatinhos de Tecido


Olá gente querida do bloguinho,

A nossa leitora Vanessa me pediu por e-mail que enviasse os moldes de sapatinhos de papel que mostrei aqui no blog, mas como recebo vários pedidos sobre este assunto, resolvi mostrar para vocês como faço meus sapatinhos, à partir de um modelo básico. Então, eu recorto conforme as idéias que vão aparecendo e também quando vejo uma sandalinha nova no mercado e pronto. Vou explicar melhor com as imagens abaixo e também postar mais alguns modelinhos que achei na net, com os moldes, para vocês se deliciarem. Aqui vai.

Estes são meus modelos de papel, montados.

 
Aqui vai o molde básico que achei na net.

Aqui ensino como cortar o modelo e transformar o sapatinho.








Agora vamos ver outros modelos achados na net.
































Ufa! 
Tem sapatinhos até dizer chega!
Divirtam-se!

13 comentários:

Maria Alice disse...

olá Nini!
Esses seus moldes já me ajudaram muito!Quando a netinha Mariana estava no maternal (agora está com 5 anos) fiz para ela e recebi muitas encomendas das outras mães. Obrigada por compartilhar,beijos

Cleo Dumas disse...

Adorei !!!! Obrigada.

Nini Artes disse...

Que bom saber disso, Maria Alice.
É uma delícia saber que você acompanha o bloguinho há tanto tempo.
Obrigada pelo carinho.
Bjs

Vi Cabral disse...

Adorei o post dos sapatinhos!!! Belíssimos trabalhos! Está de parabéns!!!
Bjokas

Gerusia da paz pereira babinsck disse...

Nini, parabéns pelo seu trabalho, você é de mais! Parábens lindinho, por passar tanto carinho nos trabalhos executados...
Beijos!
Gerusia

Anônimo disse...

Nini...muito lindos...
.já pensou em preparar videos de aulas para ensinar a fazer?.....caso pense no assunto...segue meu email. Artenopano.mello@gmail.com...sbraços

Nini Artes disse...

Vou ver se consigo um tempinho do marido e postarei para vcs.
Bjs

Anônimo disse...

Nini estou passando por um período de doença, não posso trabalhar fora, pois tenho pânico. Seus sapatinhos, me dispertaram uma grande inspiração, quem sabe consigo fazer e vender. Muito obrigado por sua generosidade. Deus te retribua em dobro.

Nini Artes disse...

Querida amiga(o),

Fico muito feliz em saber que consegui despertar sua inspiração através dos meus sapatinhos. Não desista nunca, pois pânico tem tratamento e tudo isso vai passar. Você já deu o primeiro passo, agora faça bastante sapatinhos e se precisar de mim, é só chamar.
Bjs

Anônimo disse...

muito lindo seu trabalho parabens...
vc sabe me informar c tem alguma apostila q eu possa adquirir com o tamanho dos moldes?
c tiver mande o nome pra mim no email porfavor
wandeslayne@gmail.com

Nini Artes disse...

O Nini Artes é sem fins lucrativos e por isso nada é comercializado e não tenho apostilas. Os molde que são meus e tbm os achados na net, já estão em tamanho natural. Configure sua impressora e faça lindos sapatinhos. Não deixe de visitar o meu outro blog:
http://ninibebes.blogspot.com.br/
Lá tem mto mais.
Bjs

NAIANA SANTANA disse...

Poderia colocar as medidas de casa peça pois facilitaria muito. Obrigada

Nini Artes disse...

EU sempre procuro colocar quando os moldes são meus, mas esses são de revistas e só imprimir, pois estão em papel A4.
Bjs